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Lembrete de consulta

Aumente a sua taxa de comparecimento com o script de lembrete de consulta (ou compromisso) para ser utilizado por ligação ou mensagem de WhatsApp (mais recomendado).

Atenção: Este script deve ser utilizado para fazer ligações ou envio de mensagens na véspera das consultas e compromissos para lembrar os clientes sobre o agendamento do compromisso que eles possuem.

É crucial redobrar a atenção ao realizar uma ligação ou enviar uma mensagem para clientes que ainda não visitaram pessoalmente o consultório ou escritório. Há um significativo risco de ausência na primeira consulta ou compromisso, quando o paciente não veio de indicação e sim por meio de tráfego pago, conteúdo orgânico no Instagram, Google…

Então, ao realizar esse contato, é importante incorporar as seguintes abordagens:

- Iniciar a ligação com uma energia positiva e adotar um tom de voz otimista e determinado.

- Utilizar o nome do paciente várias vezes durante a conversa.

- Caso o paciente deseje, conceder espaço para que ele compartilhe as necessidades que pretende abordar e as possíveis barreiras que encontra em iniciar o tratamento.

- Destacar as características distintivas do consultório, dos profissionais envolvidos e do tratamento proposto.

Os objetivos desse contato incluem:

Aumente a sua taxa de comparecimento com o script de lembrete de consulta (ou compromisso) para ser utilizado por ligação ou mensagem de WhatsApp (mais recomendado).

Atenção: Este script deve ser utilizado para fazer ligações ou envio de mensagens na véspera das consultas e compromissos para lembrar os clientes sobre o agendamento do compromisso que eles possuem.

É crucial redobrar a atenção ao realizar uma ligação ou enviar uma mensagem para clientes que ainda não visitaram pessoalmente o consultório ou escritório. Há um significativo risco de ausência na primeira consulta ou compromisso, quando o paciente não veio de indicação e sim por meio de tráfego pago, conteúdo orgânico no Instagram, Google…

Então, ao realizar esse contato, é importante incorporar as seguintes abordagens:

- Iniciar a ligação com uma energia positiva e adotar um tom de voz otimista e determinado.

- Utilizar o nome do paciente várias vezes durante a conversa.

- Caso o paciente deseje, conceder espaço para que ele compartilhe as necessidades que pretende abordar e as possíveis barreiras que encontra em iniciar o tratamento.

- Destacar as características distintivas do consultório, dos profissionais envolvidos e do tratamento proposto.

Follow-Up

Utilize quando o lead interessou no procedimento e parou de responder. Não use no mesmo dia em que conversaram.

Script

Bom dia/boa tarde [NOME DO CLIENTE]! Tudo bem? [EMOJI]

Quero priorizar a última vaga de paciente modelo de [PROCEDIMENTO] pra você, porque já estamos conversando desde semana passada.

Esse é um dia muito especial, porque o procedimento tem 1250 reais de desconto e como eu sei que você quer muito fazer e é uma oportunidade única ao ano, antes de aceitar uma outra paciente, as vezes com a correria da vida a gente acaba esquecendo...

Tudo certo você ser uma nova mulher?

Quero muito que você venha nesse Ultraformer Day, Ju! Vai ser especial demais na sua vida e também pra gente aqui ver sua transformação!

Quando ouvir esse áudio, me dá um oi aqui por favor

Utilize quando o lead interessou no procedimento e parou de responder. Não use no mesmo dia em que conversaram.

Script

Bom dia/boa tarde [NOME DO CLIENTE]! Tudo bem? [EMOJI]

Quero priorizar a última vaga de paciente modelo de [PROCEDIMENTO] pra você, porque já estamos conversando desde semana passada.

Esse é um dia muito especial, porque o procedimento tem 1250 reais de desconto e como eu sei que você quer muito fazer e é uma oportunidade única ao ano, antes de aceitar uma outra paciente, as vezes com a correria da vida a gente acaba esquecendo...

Tudo certo você ser uma nova mulher?

Quero muito que você venha nesse Ultraformer Day, Ju! Vai ser especial demais na sua vida e também pra gente aqui ver sua transformação!

Quando ouvir esse áudio, me dá um oi aqui por favor

Como continuar a conversa

Quando o lead foge se esquiva da conversa, pode ser um indicativo de falta de confiança.

Script 1

Eu vou te mandar um vídeo aqui pra você ver entender melhor como é que o procedimento funciona.

E quem opera é a [NOME DO PROFISSIONAL], que é [FORMAÇÃO] por formação, até iniciamos contato através do perfil dela no Instagram.

[LINK DE DESTAQUE DO INSTAGRAM]

[NOME DO CLIENTE], te mandei um destaque aí pra você entender melhor, até visualizar como é [PROCEDIMENTO X], pra você se familiarizar mais, tá?

Quando você terminar esse destaque, você me fala aqui?

Porque aí a gente volta a conversar, eu respondo outras dúvidas que você tiver, pode ser?

Exemplo 1

Eu vou te mandar um vídeo aqui pra você ver entender melhor como é que o procedimento funciona.

E quem opera é a Dra. Angélica, que é cirurgiã-dentista por formação, até iniciamos contato através do perfil dela no Instagram.

[LINK DE DESTAQUE DO INSTAGRAM]

Ju, te mandei um destaque aí pra você entender melhor, até visualizar como é o equipamento, pra você se familiarizar mais, tá?

Quando você terminar esse destaque, você me fala aqui?

Porque aí a gente volta a conversar, eu respondo outras dúvidas que você tiver, pode ser?

Quando o lead foge se esquiva da conversa, pode ser um indicativo de falta de confiança.

Script 1

Eu vou te mandar um vídeo aqui pra você ver entender melhor como é que o procedimento funciona.

E quem opera é a [NOME DO PROFISSIONAL], que é [FORMAÇÃO] por formação, até iniciamos contato através do perfil dela no Instagram.

[LINK DE DESTAQUE DO INSTAGRAM]

[NOME DO CLIENTE], te mandei um destaque aí pra você entender melhor, até visualizar como é [PROCEDIMENTO X], pra você se familiarizar mais, tá?

Quando você terminar esse destaque, você me fala aqui?

Porque aí a gente volta a conversar, eu respondo outras dúvidas que você tiver, pode ser?

Exemplo 1

Eu vou te mandar um vídeo aqui pra você ver entender melhor como é que o procedimento funciona.

E quem opera é a Dra. Angélica, que é cirurgiã-dentista por formação, até iniciamos contato através do perfil dela no Instagram.

[LINK DE DESTAQUE DO INSTAGRAM]

Ju, te mandei um destaque aí pra você entender melhor, até visualizar como é o equipamento, pra você se familiarizar mais, tá?

Quando você terminar esse destaque, você me fala aqui?

Porque aí a gente volta a conversar, eu respondo outras dúvidas que você tiver, pode ser?

Sim, é isso que eu busco

Quando o lead te confirma que busca esse resultado

Script 1

Bacana, [NOME DA CLIENTE]! A gente fica muito feliz quando uma paciente está chateada, infeliz e recebe essa transformação né?

E esse resultado a gente consegue pelo [PROCEDIMENTO INDICADO]. Não sei se você já ouviu falar, ele é [BREVE EXPLICAÇÃO DO PROCEDIMENTO].

Esse é o segredo para alcançar [RESULTADO X] que ninguém te conta!

E eu queria saber de você, o que que você acha de realçarmos ainda mais o(a) seu/sua [ÁREA DO PROCEDIMENTO] e gerar um novo impacto por onde você passar?

O que você acha?

Exemplo 1

Bacana, Ju! A gente fica muito feliz quando uma paciente está chateada, infeliz e recebe essa transformação né?

E esse resultado a gente consegue pelo Ultraformer. Não sei se você já ouviu falar, ele é um laser muito novo no mercado, não é nada invasivo, não precisa de agulha, nada!

Esse é o segredo para alcançar uma pele firme e remodelada que ninguém te conta!/Esse é o segredo da mulherada, que ninguém te conta!

E eu queria saber de você, o que que você acha de realçarmos ainda mais o seu rosto e gerar um novo impacto por onde você passar?

O que você acha?

Observações

Quando o lead te confirma que busca esse resultado

Script 1

Bacana, [NOME DA CLIENTE]! A gente fica muito feliz quando uma paciente está chateada, infeliz e recebe essa transformação né?

E esse resultado a gente consegue pelo [PROCEDIMENTO INDICADO]. Não sei se você já ouviu falar, ele é [BREVE EXPLICAÇÃO DO PROCEDIMENTO].

Esse é o segredo para alcançar [RESULTADO X] que ninguém te conta!

E eu queria saber de você, o que que você acha de realçarmos ainda mais o(a) seu/sua [ÁREA DO PROCEDIMENTO] e gerar um novo impacto por onde você passar?

O que você acha?

Exemplo 1

Bacana, Ju! A gente fica muito feliz quando uma paciente está chateada, infeliz e recebe essa transformação né?

E esse resultado a gente consegue pelo Ultraformer. Não sei se você já ouviu falar, ele é um laser muito novo no mercado, não é nada invasivo, não precisa de agulha, nada!

Esse é o segredo para alcançar uma pele firme e remodelada que ninguém te conta!/Esse é o segredo da mulherada, que ninguém te conta!

E eu queria saber de você, o que que você acha de realçarmos ainda mais o seu rosto e gerar um novo impacto por onde você passar?

O que você acha?

Quando o lead te fala o que incomoda nele ou o que deseja melhorar

Script 1

Entendi, [NOME DO CLIENTE]! Realmente é muito ruim sentir que [DOR QUE O LEAD APRESENTOU].

E chega uma hora que [SOLUÇÃO PALIATIVA] já não surte mais tanto efeito né!

Mas existe solução, tá [NOME DO CLIENTE]? A gente brinca aqui no consultório que pra todo problema, existe uma solução. E isso aí não vai ser mais um problema pra você!

[ENVIAR FOTOS DE ANTES E DEPOIS + PROVA SOCIAL*]

Te enviei duas fotos do pós/resultado do [PROCEDIMENTO].

Só pra gente confirmar, é um resultado assim que você procura?

Exemplo 1

Entendi, Juliana! Realmente é muito ruim sentir que o rosto parece que está caindo.

E chega uma hora que cremes, manipulados, já não surtem mais tanto efeito né!

Mas existe solução, tá? A gente brinca aqui no consultório que pra todo problema, existe uma solução. E isso aí não vai ser mais um problema pra você!

[FOTOS ANTES X DEPOIS] + [PROVA SOCIAL]

Te enviei duas fotos de pós da olheira e também de rosto.

Só pra gente confirmar, é um resultado assim que você procura?

Observações

Script 1

Entendi, [NOME DO CLIENTE]! Realmente é muito ruim sentir que [DOR QUE O LEAD APRESENTOU].

E chega uma hora que [SOLUÇÃO PALIATIVA] já não surte mais tanto efeito né!

Mas existe solução, tá [NOME DO CLIENTE]? A gente brinca aqui no consultório que pra todo problema, existe uma solução. E isso aí não vai ser mais um problema pra você!

[ENVIAR FOTOS DE ANTES E DEPOIS + PROVA SOCIAL*]

Te enviei duas fotos do pós/resultado do [PROCEDIMENTO].

Só pra gente confirmar, é um resultado assim que você procura?

Exemplo 1

Entendi, Juliana! Realmente é muito ruim sentir que o rosto parece que está caindo.

E chega uma hora que cremes, manipulados, já não surtem mais tanto efeito né!

Mas existe solução, tá? A gente brinca aqui no consultório que pra todo problema, existe uma solução. E isso aí não vai ser mais um problema pra você!

[FOTOS ANTES X DEPOIS] + [PROVA SOCIAL]

Te enviei duas fotos de pós da olheira e também de rosto.

Só pra gente confirmar, é um resultado assim que você procura?

Primeira vez

Script 1

Ahh, isso é ótimo [NOME DO CLIENTE]!

Primeiras vezes são sempre muito especiais pra nós!

Me conta um pouquinho de você, [NOME DO CLIENTE].

Como está [ÁREA DO PROCEDIMENTO] hoje, o que você gostaria de melhorar, como você tem se sentido em relação à [ÁREA DO PROCEDIMENTO]?

Exemplo 1

Ahh, isso é ótimo Juliana!

Primeiras vezes são sempre muito especiais pra nós!

Me conta um pouquinho de você.

Como está seu rosto hoje, o que você gostaria de melhorar, como você tem se sentido em relação ao seu rosto?

Já fiz o procedimento x

Script 1

Ahh, isso é ótimo [NOME DO CLIENTE]!

Primeiras vezes são sempre muito especiais pra nós!

Me conta um pouquinho de você, [NOME DO CLIENTE].

Como está [ÁREA DO PROCEDIMENTO] hoje, o que você gostaria de melhorar, como você tem se sentido em relação à [ÁREA DO PROCEDIMENTO]?

Exemplo 1

Ahh, isso é ótimo Juliana!

Primeiras vezes são sempre muito especiais pra nós!

Me conta um pouquinho de você.

Como está seu rosto hoje, o que você gostaria de melhorar, como você tem se sentido em relação ao seu rosto?